Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Segurança | quarta-feira, 13/09/2017 03:10

Polícia Militar realiza megaoperação para fiscalizar caminhões em São Paulo

Ação intensificou o policiamento ostensivo para combater o roubo de carga e assegurar o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro
Ação intensificou o policiamento ostensivo para combater o roubo de carga e assegurar o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro
 
A Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou na última terça-feira (12), das 6 às 12h, uma megaoperação para fiscalizar caminhões nas principais rodovias da capital. A ação intensificou o policiamento ostensivo para combater o roubo de carga e assegurar o cumprimento das normas do Código de Trânsito Brasileiro.
 
A operação inspecionou caminhões que trafegavam com placas de identificação encobertas ou adulteradas no Minianel Viário, que abrange as marginais dos rios Tietê e Pinheiros, Avenidas dos Bandeirantes, Tancredo Neves e Salim Farah Maluf e Complexo Maria Maluf, entre outras.
 
A ação, que também fez o controle de emissão de poluentes dos caminhões e aplicou 383 testes do etilômetro (bafômetro), encontrou mais de 400 infrações de trânsito. Além disso, do total de 383 veículos vistoriados, oito foram removidos. 
 
As intervenções da PM resultaram na apreensão de 178 Certificados de Licenciamento Anual e de seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH). Foram emitidos 19 Comprovantes de Recolhimentos ou Remoção (CRR) para bloqueios veiculares.
 

Deixe seu comentário