Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Transporte | terça-feira, 12/09/2017 05:03

Passaredo desfaz venda à Itapemirim por descumprimento de contrato

Companhia aérea alega que a transação envolvendo a transferência do seu controle societário não foi efetivada
Companhia aérea alega que a transação envolvendo a transferência do seu controle societário não foi efetivada
A venda da companhia aérea Passaredo à Itapemirim foi desfeita, pouco mais de dois meses após a divulgação do negócio. O anúncio foi feito pela Passaredo por meio de comunicado na noite da última segunda-feira (11).
 
De acordo com a companhia aérea, que tem sede em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, a transação envolvendo a transferência do seu controle societário não foi efetivada devido ao descumprimento de condições definidas no contrato.
 
O acordo estabelecia obrigações a serem cumpridas num prazo de 60 dias, o que não ocorreu. Os valores envolvidos na transação não foram revelados.
 
"Diante do não cumprimento das condições precedentes estabelecidas em contrato, os compradores foram notificados pela Passaredo na data de hoje, 11 de setembro de 2017, sobre o encerramento formal do negócio", diz trecho do comunicado.
 
Com isso, ainda conforme a aérea, a empresa seguirá as operações com o atual quadro societário.
 
O anúncio da venda para a Itapemirim foi feito em 3 de julho e o objetivo da compradora, empresa do setor de transporte rodoviário, era integrar as malhas aéreas e rodoviárias para atingir mais destinos e incorporar mais 20 aeronaves à frota até o ano que vem.
 
Fonte: Folha de São Paulo
 

Deixe seu comentário