Paraná adquire caminhões Volkswagen para coleta de lixo da cidade

    A população de Umuarama, no interior do Paraná, acaba de realizar a aquisição de três novos caminhões VW Worker 17.230. As unidades serão destinadas à coleta de lixo na cidade, possibilitando a inclusão de novas rotas e também a substituição de modelos mais antigos. Com o negócio, a MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais Volkswagen e MAN, se consolida na liderança no fornecimento da frota da prefeitura municipal.

    A concessionária Chiapetti, representante da marca na cidade de Umuarama, esteve à frente das negociações e será a responsável por prestar toda a assistência técnica necessária aos veículos. A revenda conta com uma moderna estrutura para serviços de manutenção e revisão, além de profissionais qualificados.

    Equipados com caçambas com capacidade para transportar até 15 metros cúbicos de resíduos, os caminhões foram escolhidos através de licitação em virtude de sua diferenciada relação custo-benefício e baixo custo de manutenção.

    “Mais uma vez comprovamos que temos a solução sob medida para atender a nossos clientes, tanto com relação aos aspectos técnicos dos produtos Volkswagen e MAN quanto comerciais. Nossa rede de concessionárias também faz a diferença no mercado, garantindo uma vantagem competitiva muito importante em cada negócio”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!