Operadora logística JSL inicia campanha de direção defensiva em SP

    A JSL, empresa de operações logísticas, inicia nesta segunda-feira, 3, uma campanha de direção defensiva. A ideia é sensibilizar todos os motoristas sobre a importância do cuidado ao volante em busca da prevenção de acidentes. 
     
    Para isso, a empresa disponibilizará uma carreta de treinamento que ficará estacionada em uma das garagens da JSL, na cidade de São Bernardo do Campo, até o dia 07 de julho. O veículo exibirá diversos vídeos e mini palestras relacionadas à segurança no trânsito e a práticas de direção defensiva. Além disso, os condutores que pararem poderão fazer um controle de saúde e testes do bafômetro. 
     
    Os motoristas colaboradores da operadora logística, além de participarem das ações promovidas na carreta de treinamento, também irão receber mensagens e vídeos educativos, diariamente, por sms e/ou aplicativo de troca de mensagens sobre o tema.
     
    O diretor executivo de Novos Negócios e Relações Institucionais da JSL, Fabio Velloso, explica que “a campanha tem o intuito de chamar atenção para o compromisso que cada um de nós tem para que o trânsito seja cada vez mais seguro. Nosso comportamento preventivo tem um papel determinante para reduzir as estatísticas de acidentes nas rodovias brasileiras”.
     
    Entre os dias 19 e 21 de julho a carreta de treinamento da JSL seguirá viagem para Aparecida, interior de São Paulo, onde apresentará palestras sobre Direção Defensiva e Agente de Proteção da Infância na 38ª Feira do Carreteiro.
     
    Serviço
     
    Campanha de Direção Defensiva – JSL
    Data: de 03 a 07 de julho
    Local: Estrada da Cama Patente, 2300 – Alvarenga – São Bernardo do Campo (SP).
     
    38º Feira do Carreteiro
    Data: de 19 a 21 de julho
    Local: Catedral Basílica de Nossa Senhora Aparecida – Aparecida (SP).
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!