Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | quarta-feira, 13/09/2017 04:32

Nova linha Volkswagen e fábrica ampliada geram mais 300 empregos em Resende

Montadora confia na recuperação dos mercados de caminhões e ônibus e diz que fábrica não terá férias coletivas este ano
Montadora confia na recuperação dos mercados de caminhões e ônibus e diz que fábrica não terá férias coletivas este ano
 
A MAN Latin America anunciou a abertura de 300 vagas de trabalho em seu complexo industrial em Resende (RJ), de olho na recuperação dos mercados e também graças à inauguração do Customer Forum, o novo centro para atendimento a clientes das marcas Volkswagen Caminhões e Ônibus MAN. 
 
Segundo o presidente e CEO Roberto Cortes, a fábrica, cuja jornada em um turno completo já demanda horas extras em três sábados por mês até dezembro, não terá férias coletivas este ano.
 
“Estamos confiantes de que as economias do Brasil e da América Latina continuarão a sua curva de retomada para os próximos meses e anos. Mantivemos nossos investimentos, que culminam agora com o lançamento da nova família Delivery, nos levando a novos segmentos de mercados. E já iniciamos um novo ciclo de aportes, que somarão mais R$ 1,5 bilhões até 2021”, afirma. 
 
Das 300 vagas anunciadas, duzentas estão sendo abertas para a produção de caminhões e ônibus. Outros cem colaboradores serão necessários à operação do primeiro centro de atendimento ao cliente do novo Customer Forum, instalado em sua principal fábrica. 
 
“Mais do que um centro para entregas técnicas de produtos, o prédio também concentrará nossos centros de Treinamento Técnico e de Garantia, além de guardar exemplares de modelos clássicos de nossa linha e ser um espaço para eventos”, conclui Cortes. 
 

Deixe seu comentário