MinhasRotas e TruckPad anunciam parceria para integrar sistemas

    MinhasRotas e TruckPad anunciam parceria de integração dos sistemas. A partir de agora, a conexão entre os sistemas permite que as empresas frotistas tenham acesso e controle sobre toda a operação, no sentido de garantir que o motorista contratado sempre siga para o próximo destino com carga.

    Agora as empresas têm à disposição centenas de ofertas de fretes disponíveis para contratar na própria ferramenta do MinhasRotas.

    Além de traçar o melhor caminho para o motorista, que pode ser selecionado pela menor distância ou pelo menor tempo, a ferramenta calcula todos os custos envolvidos no percurso escolhido, como combustível e pedágio.

    Outra funcionalidade é a rota multiveículos, em que o sistema otimiza a distribuição das rotas e pontos de parada de até 15 veículos, de acordo com a frota disponível e o volume de cargas.  A ferramenta permite incluir até 150 pontos de parada em uma rota e o usuário pode inserir todos os destinos importando um arquivo com a lista de endereços – uma grande vantagem para quem tem um alto volume de endereços no seu planejamento.

    A Maplink afirma ainda que, em um futuro próximo, haverá a possibilidade de realizar o pagamento de fretes pela ferramenta MinhasRotas.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!