Mercedes-Benz lança tecnologias para redução de gases poluentes

    A Mercedes-Benz está investindo em tecnologias para seus chassis de ônibus. A partir de agosto, a marca vai lançar o sistema de desligamento automático do motor e, no início de 2018, o módulo de recuperação de energia elétrica, que asseguram mais rentabilidade para as empresas com a redução do consumo de combustível. 
     
    O diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Walter Barbosa, destaca que “além da redução do custo operacional para os clientes, essas novas tecnologias melhoram a eficiência energética, trazendo ganhos para as empresas de transporte de passageiros, para a qualidade do ar e a preservação do meio ambiente”, explica. 
     
    Esses dois lançamentos mostram a tecnologia presente na linha de ônibus da montadora, destacando-se, por exemplo, por itens que garantem um elevado padrão de desempenho, economia, conforto e segurança no transporte de passageiros.
     
    “A oferta de equipamentos e sistemas como esses amplia o leque de possibilidades para que os clientes configurem os seus ônibus de acordo com suas demandas, tipo de operação e condições de topografia onde irão atuar. Dessa forma,poderão desfrutar de muito mais benefícios em termos de custo operacional, segurança ativa e passiva”, finaliza. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!