Mercedes-Benz lança campanha para movimentar o mercado de caminhões

    A Mercedes-Benz acaba de lançar a campanha “Negociação Pesada – Não compre seu caminhão sem consultar a Mercedes-Benz”, uma ação de vendas de caminhões válida até o dia 31 de maio ou enquanto durarem os estoques das unidades envolvidas no projeto. 
     
    O vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini, explica que a campanha oferece opções atrativas para os clientes que desejam adquirir um novo caminhão. 
     
    “Entre as vantagens dessa campanha destacam-se a taxa de juros de 0,99% ao mês, preços especiais, um ano de manutenção ‘Lube Service’ grátis, que garante as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme manual do veículo, e também avaliação do caminhão usado do cliente pela SelecTrucks, que pode ser envolvido na negociação”, explica. 
     
    As condições da campanha são válidas para todos os modelos de caminhões Mercedes-Benz zero km, ano/modelo 16/16. Em parceria com o Banco Mercedes-Benz, a ação envolve a operação de Crédito Direto ao Consumidor (CDC) com taxa de juros de 0,99% ao mês, correspondente a 12,55% ao ano. A entrada mínima é de 10% para Pessoa Jurídica e para Pessoa Física. O prazo total é de 48 meses sem carência ou 46 meses com 2 meses de carência.
     
    “Com essa iniciativa, vamos agitar o mercado, facilitar a compra de veículos novos Mercedes-Benz e estimular os clientes a renovarem ou até mesmo ampliarem suas frotas de caminhões”, finaliza Leoncini.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!