Mercedes-Benz lança campanha para manutenção de caminhões

    A Mercedes-Benz lança uma campanha nacional, junto a sua Rede de Concessionários, para a manutenção de caminhões. Nesta ação, os clientes dispõem de dez pacotes com peças genuínas e mão de obra inclusa, contando com preços promocionais, serviços da marca, garantia de 12 meses sem limite de quilometragem e possibilidade de parcelamento em até três vezes.

    “Estes pacotes envolvem modelos clássicos de caminhões da marca, como o leve 710, o semipesado L 1620 e o extrapesado Axor 2540”, afirma Silvio Renan, diretor de Peças & Serviços ao Cliente Brasil. “Além disso, temos outros 68 itens para estes e outros veículos também com descontos muito especiais”.

    De acordo com o executivo, a campanha é direcionada às empresas detransporte e aos profissionais autônomos dos mais variados segmentos de caminhões.

    A campanha “Vem pra Rede – Ofertas imperdíveis da Mercedes-Benz” é direcionada principalmente a proprietários de veículos entre 3 e 10 anos de uso.

    A ação engloba itens como revisão de motor, troca de óleo, embreagem, filtros e amortecedores para o 710, o L 1620, o Axor 2540, além de outros modelos. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!