Mercedes-Benz inaugura nova unidade da Ingá Veículos em Cambé (PR)

    A Mercedes-Benz acaba de inaugurar uma nova unidade da Ingá Veículos em Cambé, na Região Metropolitana de Londrina, no Paraná. A instalação, localizada na Rodovia PR 445, tem como objetivo agilizar o atendimento aos clientes da região. 
     
    O presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, destaca que o concessionário, também amplia os serviços aos transportadores e motoristas de caminhões extrapesados, especialmente os graneleiros, que fazem o escoamento da produção de grãos do Centro-Oeste para o Porto de Paranaguá. 
     
    O novo concessionário conta com cerca de 9.100 metros quadrados de área construída, numa área total de 96.800 metros quadrados. A estrutura inclui 26 vagas na oficina mecânica, sendo 23 vagas passantes. 
     
    A unidade dispõe também de cabina de pintura, 9 vagas para funilaria e box para lavagem de veículos com água de reúso. Disponibiliza ainda cerca de 150 vagas de estacionamento para clientes e para atendimento de pós-venda, além de um pátio para mais de 100 caminhões com carretas. Como novidade aos clientes, a Ingá Veículos de Cambé passa a oferecer serviços de racapagem de pneus.
     
    Vendas
     
    Apesar do novo endereço, a Ingá continua a atender clientes de todos os segmentos de caminhões, ônibus e comerciais leves (Sprinter e Vito), com todo o portfólio de produtos e serviços de pré e de pós-venda.
     
    Com a nova instalação, o diretor comercial da empresa, Alberto Giaretta, projeta um crescimento de 20% nas vendas de caminhões. “Temos mantido esta média nos últimos meses na nossa unidade de Londrina e também trabalhamos com a mesma projeção de 20% de aumento no resultado de vendas em 2018”, conclui. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!