Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | sexta-feira, 09/02/2018 01:06

Mercedes-Benz homenageia os caminhoneiros no carnaval paulistano

Montadora apoia Escola de Samba Rosas de Ouro, que destaca no enredo o papel, os sonhos e aventuras dos profissionais da estrada

Pelo quarto ano seguido, a Mercedes-Benz presta seu apoio ao carnaval paulistano. A montadora é uma das patrocinadoras da Escola de Sambra Rosas de Ouro que, este ano, vai desfilar com base no enredo “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”. “É uma satisfação para a empresa estar ao lado da Rosas de Ouro nessa homenagem mais do que merecida aos caminhoneiros”, comenta diz Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina. "Afinal, temos nos aproximado cada vez mais dos motoristas, a fim de conhecer suas realidades e expectativas e, principalmente, atender suas demandas", completa o executivo.

Neste ano, a presença da marca chega ao próprio desfile. Uma ala formada por motoristas contará com a participação de caminhoneiros selecionados pelo App TruckPad e também por outros indicados pela Mercedes-Benz. Também haverá um importante destaque na ala das baianas. Como resultado de uma ação promovida no Facebook, 70 motoristas terão suas fotos estampadas nas roupas das passistas desta ala, reforçando a importância dos caminhoneiros na avenida.

O apoio da Mercedes-Benz à Escola de Samba Rosas de Ouro envolve a cessão de caminhões para algumas atividades, como os ensaios técnicos e a logística de transporte de adereços entre a quadra da escola e o Sambódromo do Anhembi. De acordo com a Escola de Samba, “é uma honra levar para a avenida um enredo que, mais do que contar a história, presta uma homenagem a esses heróis que deixam suas famílias em casa e cortam o Brasil, vencendo desafios diários para transportar o progresso pelo bem da nação”.

 

Deixe seu comentário