Mercedes-Benz entrega o primeiro caminhão sorteado pelo App Mercedeiros de Verdade

    A Mercedes-Benz anunciou que a Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), cliente do Norte do Paraná, foi a ganhadora do primeiro caminhão sorteado no App “Mercedeiros de Verdade”. O veículo, um Accelo 1016, foi entregue simbolicamente no último dia 20 de outubro, durante a Fenatran.
     
    O diretor geral da TCGL, Gildalmo de Mendonça, e o colaborador da operadora de transporte, Paulo Barbosa da Silva, receberam a chave do veículo das mãos do  presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, Philipp Schiemer, juntamente com executivos da Empresa e do concessionário Ingá Veículos, de Londrina.
     
    “É uma satisfação entregar o primeiro caminhão sorteado nessa campanha, que busca mais interação da Mercedes-Benz com nossos clientes, tanto frotistas, quanto motoristas”, afirma Philipp Schiemer. “Desejo sucesso à TCGL e uma total conectividade com a nossa marca”.
     
    Lançado há cerca de três meses, o “Mercedeiros de Verdade” irá até 31 de janeiro de 2018. “Ainda estão previstos sorteios de um caminhão extrapesado Actros Megaspace e dois veículos da linha Vito, pela Loteria da Caixa, além de diversos prêmios instantâneos no próprioaplicativo, que já acumula mais de 15.000 downloads”, diz o vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, Roberto Leoncini. 
     
    Após o encerramento do “Mercedeiros de Verdade”, em 31 de janeiro de 2018, os clientes passam automaticamente a contar com um programa de fidelidade e recompensas definitivo, que traz vantagens e benefícios para todo o público de transporte de veículos comerciais do Brasil, inclusivo motoristas e gestores de frota.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!