Marcopolo vende 32 ônibus Viaggio 900 para petrolífera no Catar

    A Marcopolo fará a entrega de 32 novos ônibus Viaggio 900, que serão utilizados para o serviço de fretamento dos funcionários da Qatar Petroleum, empresa de petróleo de Doha, Catar, no Oriente Médio. O fornecimento será feito para QETCO, operador de transporte de serviços de fretamento do país.
     
    O gerente-executivo de Negócios Internacionais da Marcopolo, Ricardo Portolan, valoriza o novo negócio. “Estamos muito felizes por fechar mais esta venda no Catar, resultado de muito trabalho de toda a nossa equipe de exportação. Nossa meta é dar continuidade ao bem-sucedido projeto Conquest de exportação, que permitiu à Marcopolo reconquistar clientes e mercados nessa importante região”. 
     
    Os ônibus Marcopolo Viaggio 900 são equipados com 49 poltronas do tipo executiva, capazes de proporcionar mais conforto para os passageiros. O veículo também conta com vidros colados, sistema de ar-condicionado de alta capacidade e itinerário eletrônico. Com 12.500 mm de comprimento, o modelo é montado em chassi Scania K410 e equipado com computador de bordo e sistema multiplex. 
     
    Já na parte interna, o modelo conta com iluminação indireta mais forte e uniforme, sem perda do conforto visual. O projeto proporciona um ambiente aconchegante e ao mesmo tempo funcional, de acordo com a aplicação e o serviço.  O veículo possui ainda luzes de leitura em LEDs, saídas individuais de ventilação e teclas dos porta-focus.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!