Marcopolo participa da renovação de frota do transporte coletivo de Florianópolis (SC)

    A Marcopolo é a principal fornecedora de ônibus para as empresas de transporte coletivo de Florianópolis e, recentemente, fez a entrega de mais sete veículos do modelo Torino para o Consórcio Fênix, operador da capital catarinense. 
     
    “O Consórcio Fênix é um tradicional cliente da Marcopolo e tem como estratégia a constante renovação para manter sua frota entre as mais novas do País. Desde que assumiu o transporte público da cidade, no final de 2014, já incorporou 147 novos veículos, sendo a grande maioria de modernos modelos, como o Viale BRT e o Torino”, destaca o diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, Paulo Corso. 
     
     
    O modelo Torino possui 13,4 metros de comprimento e capacidade para transportar até 75 pessoas (43 sentados e 32 em pé). Todas as unidades têm acessibilidade total com plataforma elevatória, bancos preferenciais anteriores à catraca, alças de suporte e botões com identificação em braile.
     
    O veículo conta com painel com recursos digitais de informação ao motorista, bancos estofados com encosto alto e renovadores de ar no salão, para redução da temperatura ambiente. As unidades possuem sistema de rastreamento e terão instalado também o sistema de vídeo-vigilância embarcada.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!