Marcopolo exporta 30 ônibus para empresa de transporte argentina

    A Marcopolo exportou 30 ônibus Paradiso 1800 Double Decker, de dois andares, para a Argentina. Os veículos serão incorporados à frota da Plusmar, operadora de transporte do país, e utilizados em rotas interestaduais, intermunicipais e turismo estudantil.
     
    A empresa optou por quatro diferentes configurações internas. São 12 ônibus com capacidade para transportar 60 passageiros (48 no piso superior em poltronas semileito e 12 do tipo leito no piso inferior); dez unidades com 43 lugares (31 no piso superior e 12 no inferior em poltronas leito); quatro veículos com 40 poltronas leito (31 no superior e nove no inferior), e outros quatro ônibus com 32 lugares (20 poltronas leito-cama 180 graus no piso superior e 12 leito no piso inferior).
     
     
    O gerente executivo de Negócios Internacionais da Região Américas da Marcopolo, Rodrigo Pikussa, destaca que o mercado de transporte rodoviário do país tem como principal característica a operação de ônibus com dois andares. “O objetivo da Plusmar é elevar ainda mais a qualidade dos serviços com a utilização de veículos sofisticados. O foco é oferecer mais benefícios para os passageiros”, diz. 
     
    Com chassi Scania K400, os modelos têm 14 metros de comprimento total e são equipadas com suspensão pneumática. Contam ainda com sanitário, ar-condicionado e design moderno. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!