Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Empresas | segunda-feira, 17/07/2017 02:27

MAN Latin America inaugura duas concessionárias no Brasil

Unidades localizadas em Marialva (PR) e Arcos (MG) somam investimento de R$ 15 milhões
Unidades localizadas em Marialva (PR) e Arcos (MG) somam investimento de R$ 15 milhões
A MAN Latin America acaba de inaugurar duas unidades, a Chiapetti em Marialva, no Paraná, e a Divisa em Arcos, em Minas Gerais. As novas revendas contam com investimento de R$ 15 milhões, que contempla adequação de prédio, compra de equipamentos e gama de produtos das linhas VW Caminhões e Ônibus e MAN.
 
A Chiapetti tem foco na alta do agronegócio, com as culturas de soja, milho e cooperativas que impulsionam a economia local. A casa fica às margens da Rodovia BR 376, KM 188, que liga Maringá a Curitiba (PR), conta com 450 m² destinados à demonstração dos caminhões e ônibus Volkswagen e dos cavalos mecânicos MAN, com onze postos de atendimento mecânico e quatro de funilaria. 
 
O gerente financeiro e administrativo do Grupo Chiapetti, Adriano Chiapetti, destaca a importância da nova unidade. “Ampliamos a nossa atuação para a região de Maringá, o que significa para nós um crescimento expressivo do grupo e um desafio profissional. Passamos a ocupar praticamente ¼ do Estado, atendendo mais de 80 municípios”. 
 
Já a unidade de Arcos, está localizada na rodovia MG 170, ligação estratégica para o centro do Brasil, e contou com investimento de R$ 5 milhões. Completa para atendimento de 22 municípios da região, a Divisa tem área construída de mais de 4 mil m², conta com 12 boxes de atendimento mecânico, 500 m² de estoque de peças, em um terreno de 24 mil m², com capacidade de atendimento de 1.000 caminhões/mês. 
 
Segundo o diretor comercial da Divisa, Igor Notini, a aposta da nova unidade se deve ao grande trânsito de veículos e ao potencial de crescimento da região. “Além de ser um trecho de muito movimento de caminhões, grandes empresas estão ampliando suas instalações, o que deverá movimentar a economia local”.
 
De acordo com o vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche, “a montadora está confiante na retomada da economia, de forma gradual e consistente, o que demandará mais veículos sob medida, bem como atendimento de ponta, nossa marca registrada”.  

Deixe seu comentário