Linha de peças Economy amplia portfólio para caminhões e ônibus VW e MAN

    A MAN Latin America acaba de incrementar a linha Economy para peças de reposição com a chegada do filtro de combustível para motores MAN D08 e D26 que equipam caminhões e ônibus Volkswagen e MAN, além dos novos kits de embreagem para as famílias Delivery e Worker na linha Euro 3.  
     
    Com proposta de redução de custo em itens de grande importância nas revisões do veículo, a rede de concessionárias poderá comercializar os componentes com desconto de até 25%, incluindo a garantia da marca Volkswagen. As novidades estão disponíveis tanto no mercado doméstico como de exportação.
     
    O vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America, Ricardo Alouche, destaca a visão mercadológica da montadora. “Monitoramos o mercado e antecipamos tendências para satisfazer o frotista sob medida em sua necessidade. Valorizamos muito o pós-vendas porque sabemos que este é um dos nossos diferenciais, lado a lado com o produto robusto e a rede qualificada”. 
     
    A linha Economy conta com mais de 60 componentes que também abragem lonas de freio, filtros de ar e de combustível e tambores de freio. A empresa ainda conta com peças originais de fábrica para manutenção. Assim, o cliente tem a opção de escolher o produto que melhor atenda suas necessidades, de acordo com sua prioridade.  “E o mercado pode aguardar mais novidades”, promete Alouche.
     
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!