Lideranças do MS e PR debatem logística rodoviária

    Representantes dos estados do Mato Grossodo Sul e Paraná se reuniram na sede do Sistema Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS, na última terça-feira, 14, para debater assuntos ligados a logística rodoviária
     
    O principal objetivo dos quinze participantes é encontrar soluções para melhorar o escoamento na BR–376, que liga as principais praças produtoras de grãos entre Paraná e Mato Grosso do Sul. 
     
    Para o presidente da Aprosoja/MS, Christiano Bortolotto, “toda iniciativa que propõe melhoria na logística de escoamento de produção é importante, visto que o Brasil é carente de rotas e logísticas de escoamento”.
     
    Segundo o coordenador da Sociedade Civil de Paranaíva, Dermeval Silvestre, a ideia da reunião é apresentar a estrutura do projeto. “Será feita uma comissão junto com os técnicos da Famasul e da Aprosoja/MS para fazer o levantamento socioeconômico e logístico para viabilizar o projeto”. Silvestre explica que o próximo passo é levar o resultado do estudo aos governos estaduais e Federal.
     
    Fonte: NTC 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!