Librelato é eleita, pelo segundo ano consecutivo, Marca do Ano pela Fenabrave

    A Librelato S.A foi eleita, na última terça-feira, 08, a Marca do Ano na categoria “Implementos Rodoviários”, em premiação organizada pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), em São Paulo. É o segundo ano consecutivo que a empresa conquista o título.
     
    O CEO da empresa, José Carlos Sprícigo, destaca o crescimento da empresa e enfatiza a importância dessa premiação. “Ser reconhecido pelo segundo ano consecutivo como a marca do ano é reflexo dos nossos esforços para garantir o melhor produto ao consumidor. Nossos investimentos em tecnologia, pesquisa, desenvolvimento e, principalmente, na equipe é um grande diferencial”.
     
    Para o presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores da Librelato (Abralib), Fabiano Cornelli, a empresa ainda ganhará mais reconhecimento no mercado. “A Abralib tem o compromisso de trabalhar junto com a fábrica pelo crescimento da marca, oferecendo ao cliente sempre o que há de mais moderno e diferenciado no mercado. Nós, representantes comerciais da empresa, recebemos esse prêmio com muito orgulho e responsabilidade”.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!