Jem amplia malha de atendimento com 37 novas regiões no Brasil

    A Jem Transferência de Cargas, transportadora localizada em São Bernardo do Campo (SP), ampliou, no segundo semestre, sua malha de atendimento com 37 novas regiões, totalizando 50 localidades atendidas além das 50 bases já existentes, visando expandir sua base de negócios e atuação por todo território nacional.
     
    A empresa, que oferece soluções em transferência de cargas atendendo outras transportadoras, resolveu aumentar a gama de atendimento, também com o acompanhamento da entrega ao cliente final em cidades específicas através de uma parceria com as bases Jem. Os serviços abrangem desde o interior do estado de São Paulo, até outros estados como Bahia, Rio de Janeiro, Espirito Santo, entre outros. 
     
    O presidente da Jem, José Eduardo Meira, acredita que essas cidades ainda careciam de serviços de entrega e que dessa forma, pode oferecer maior variedade e qualidade aos moradores dessa região.  “Nossa meta é ampliar nossa atuação para todo o Brasil nos próximos anos, e enxergamos essa extensão de nossa malha de atendimento, como algo natural graças aos esforços de toda a equipe da Jem”, conclui. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!