IguanaFix lança serviço para auxiliar no transporte de mudanças

    A IguanaFix, empresa de tecnologia que oferece solução para contratação de serviços de manutenção e reformas para empresas e residências, passa a oferecer uma nova categoria de serviço. A partir de agora, os usuários podem contratar profissionais para realizar mudanças.
     
    Disponível para mudanças com origem da Grande São Paulo, a plataforma permite que o usuário fique sabendo instantaneamente o valor do frete, após responder perguntas sobre origem e destino, quantidade de cômodos, necessidade de empacotamento ou montagem e desmontagem de móveis e se há elevador. 
     
    O modelo de contratação segue os mesmos parâmetros dos segmentos residencial e empresa: mediante agendamento, com facilidade de pagamento e segurança. Os clientes contratam o serviço por meio da plataforma e a equipe da empresa se encarrega de designar um profissional qualificado para realizar o transporte.
     
    O Diretor Comercial da IguanaFix, André Mota, explica que o “mercado de mudanças ainda é muito fragmentado e pouco formalizado e que contratar o velho conhecido serviço de “carreto”, acaba se tornando um pouco complicado e até difícil em grandes centros como São Paulo. Nossa proposta é mudar tudo isso, reunindo profissionais de confiança, em um único lugar e a um clique de distância”, explica.  
     
    Para garantir o melhor serviço para o consumidor, há uma curadoria de profissionais, em que são indicados aqueles com avaliações positivas. “Para o consumidor, que precisa desse tipo de serviço, a praticidade e segurança são os itens que mais contam. E para os bons profissionais, é também um grande incentivo e uma ótima ferramenta de marketing”, finaliza Mota.
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!