Hyundai lança aplicativo para facilitar agendamento nas concessionárias

    A Hyundai Caoa lançou nesta semana o aplicativo de Pós-Venda chamado Caoa Hyundai Service, que irá garantir maior agilidade no contato do cliente com as concessionárias para o agendamento de revisões e serviços.

    O aplicativo está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS e pode ser baixado no Google Play ou no Apple Store.

    O Caoa Hyundai Service está sendo executado primeiramente em um formato piloto com 10 concessionárias e nele o cliente gera, em segundos, uma solicitação de contato, onde o mesmo informará o dia e o horário de sua preferência. Em seguida, atendentes da Caoa entram em contato para efetivar a programação na oficina escolhida.

    Os clientes que não estiverem próximos a essas 10 primeiras concessionárias, também conseguem utilizar o aplicativo por meio do campo “chat”. Nele, o consumidor poderá solicitar o agendamento ao atendente, que fará a programação com a loja localizada na região indicada.

    Os usuários do aplicativo poderão, ainda, receber mensagens com dicas sobre manutenção, promoções e avisos sobre prazos de revisões.

    Após a iniciativa piloto, a Hyundai Caoa pretende expandir as funcionalidades e o alcance do aplicativo para todo o País, contemplando todas as regiões onde as concessionárias Caoa estão presentes.

    As concessionárias participantes do Projeto Piloto em São Paulo são: HMB Caoa – Ipiranga; HMB Caoa – São Bernardo do Campo; Hyundai Caoa Berrini; HMB Caoa – Ermano Marchetti; Hyundai Caoa – Nações Unidas; Caoa Hyundai Premium Services – Av. Imarés em Moema; HMB Caoa – Anhaia Melo e Hyundai Caoa – Alphaville.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!