Grupo Volvo inaugura nova concessionária em Marituba (PA)

    O Grupo Volvo acaba de inaugurar uma nova concessionária em Marituba, na região metropolitana de Belém, no Pará. A unidade é a única no Brasil a comercializar todos os produtos da marca, incluindo caminhões, ônibus, equipamentos de construção e motores industriais e marítimos.
     
    A área, de 30 mil metros quadrados, pertence à Tracbel, grupo econômico que no ano passado assumiu a representação de caminhões e chassis de ônibus da montadora em alguns estados do Norte do País. A empresa investiu cerca de R$ 4 milhões na concessionária, que gerou 60 empregos diretos e indiretos.
     
    “É uma concessionária que fortalece ainda mais nossa posição no Norte do Brasil. Termos uma rede forte e com grande capilaridade é muito importante para todos os negócios da marca”, destaca o presidente do Grupo Volvo América Latina, Wilson Lirmann.                                                                                                                    
    Para o CEO do Grupo Tracbel, Luiz Gustavo R. de Magalhães Pereira, a unidade do Pará é um sonho que virou realidade. “Com este investimento, continuaremos prestando o melhor atendimento em vendas e pós-venda aos clientes de toda a região Norte”, diz.  
     
    A concessionária de Marituba atende clientes de todas as linhas que a Tracbel representa na região: Volvo caminhões e ônibus; Volvo Construction Equipment; Volvo Penta (motores estacionários e marítimos); escavadeiras e carregadeiras SDLG; pneus industriais e também para caminhões e ônibus da marca Michelin, e equipamentos florestais, com as linhas Tigercat. Além do suporte técnico de classe mundial, a nova unidade conta com mais de 12 mil itens em estoque de peças.
     
    Serviço 
     
    Tracbel Veic. e Equip. Ltda – Marituba
    Endereço: Rodovia BR 316, km 20 S/N, anexo B – Bairro Riacho Doce – Marituba – PA
    Telefone: (91) 3073-1800
     
    Compartilhe nas redes sociais

    4 COMENTÁRIOS

    1. Bom dia. na loja de Marituba, vcs vendem carros menores, alem de caminhão e ônibus como por exemplo o veiculo XC-90 (Surv da Volvo). Aguardo resposta via e-mail

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!