Grupo PSA lança nova marca em soluções de mobilidade

    O Grupo PSA acaba de lançar a Free2Move, nova marca em soluções de mobilidade da empresa. O lançamento aconteceu na última quarta-feira, 28, durante o evento em comemoração ao Dia da Mobilidade (Mobility Day).

    Carlos Tavares, Presidente Mundial do Grupo PSA, anunciou que a nova marca irá desenvolver soluções sustentáveis, seguras e compartilhadas de mobilidade para todos.  Segundo o executivo, a Free2Move une as novas soluções de mobilidade do Grupo PSA com o objetivo de atender as necessidades de transporte dos clientes. São elas:

    • Compartilhamento de veículos Free2Move – serviços de compartilhamento de carro executados pelo Grupo PSA.

    Free2Move Smart Services – serviços conectados para tornar a vida mais fácil e economizar tempo.

    • Compartilhamento de Fleet Free2Move e Gestão de Frotas Free2Move – serviços de frota corporativa.

    Free2Move Lease – soluções financeiras para tornar os veículos mais acessíveis.

    A marca Free2Move também irá incorporar os serviços de leasing e de locação de carros Peugeot, Citroën e DS, bem como os prestados por parceiros do Grupo, que segue investindo na implantação de soluções de mobilidade.

    Durante o lançamento, Grégoire Olivier, Vice-Presidente Executivo de Serviços de Mobilidade do Grupo PSA, ressaltou a importância dessa nova estratégia. “Para o Grupo PSA, a mobilidade não significa apenas produzir e vender veículos de excelência, mas também oferecer uma gama completa de soluções de mobilidade, diz. “O lançamento da Free2Move permitirá que o Grupo PSA alcance os objetivos estabelecidos no nosso plano Push to Pass e seja uma referência em mobilidade e liberdade para nossos clientes”, finaliza.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!