FPT Industrial amplia interatividade com clientes e apresenta novo site

    Com o objetivo de ampliar e facilitar o acesso dos clientes a toda linha de motores, eixos e transmissões, a FPT Industrial acaba de lançar seu novo site. Agora, o portal conta com um design moderno, leve e compatível com todos os dispositivos.
     
    “Queremos nos aproximar dos clientes com inovações tecnológicas e investindo no universo on-line”, explica a gerente de Marketing da FPT Industrial, Isabela Costa. A plataforma digital também apresenta uma série de novos ícones interativos.
     
    O novo site permite com que o internauta conheça todos os tipos de motores oferecidos pela marca, além de soluções em eixos e transmissões. A tecnologia dos modelos da linha de motores, a gás natural também tem especificações no portal. 
     
    “Ampliamos nosso site para disponibilizar também detalhes sobre peças de reposição e garantias. Ainda oferecemos detalhes sobre a companhia, ações de sustentabilidade, eventos, nossa atuação esportiva, além de um canal direto de comunicação com a imprensa e nossos clientes”, conclui Costa.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!