Ford Caminhões oferece contratos de manutenção para empresas frotistas

    A Ford Caminhões introduziu em suas operações o contrato de manutenção para frotistas e tem registrado um aumento na procura por essa modalidade de serviço, que oferece segurança e previsibilidade na assistência técnica dos veículos. Com três tipos de plano, o serviço hoje já atende mais de 300 clientes de diferentes segmentos, desde coleta de resíduos e concreto a empresas de logística e redes varejistas.   
     
    O Ford Service está disponível tanto para empresas como para pessoa física, para todos os modelos de caminhões Ford Cargo e para a Série F. Os planos incluem desde as revisões de fábrica até serviços corretivos, que podem ser contratados para caminhões novos e usados.
     
    A extensão do plano para veículos usados foi uma novidade introduzida a pedidos dos clientes. Isso permite que, ao adquirir caminhões novos, o contrato de manutenção possa abranger também o restante da frota. Já os planos de pessoa física foram criados para atender principalmente os produtores rurais, tradicionais usuários dos caminhões Série F, que não dispõem de CNPJ.
     
    O supervisor de Programas de Serviço da Ford Caminhões, Paulo Carpenito, destaca que uma das vantagens do Ford Service é que “o frotista sabe exatamente quanto vai gastar na manutenção e tem a segurança de contar com o caminhão sempre revisado, minimizando a possibilidade de quebra e parada não programada”.
     
    O serviço prevê o pagamento de um valor mensal com base na quilometragem percorrida e no custo por quilômetro definido no contrato. Quando for necessária a manutenção do veículo, o atendimento pode ser feito nos mais de 100 distribuidores da Rede Ford Caminhões no Brasil. A duração média dos contratos é de quatro anos, mas alguns chegam a oito anos, cobrindo todo o período de uso programado dos caminhões.
     
    O contrato de manutenção Ford Service conta comtrês tipos de planos: manutenção preventiva (Class), manutenção preventiva mais peças de desgaste (Plus) e manutenção corretiva total (Prime). 
     
    Para mais informações, clique aqui
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!