Evento que vai reunir ônibus antigos e novos foi remarcado para janeiro

    A Bus Brasil Fest (BBF), encontro de ônibus e admiradores do setor de transportes, foi remarcada para o dia 29 de janeiro, domingo, das 11h às 18h. O local permanece o mesmo, na Praça Charles Müller em frente ao estádio, com entrada franca. O evento deveria ter sido realizado no último dia 11 de dezembro, mas devido a tragédia com voo da Chapecoense, a rodada do Campeonato Brasileiro do dia 4 foi suspensa e transferida para o dia 11, havendo partida no Pacaembu.

    Empresas, profissionais de transportes e admiradores de ônibus e mobilidade em geral, terão uma oportunidade de se encontrar e discutir ideias. Diversas companhias das mais variadas regiões do país, principalmente do Estado de São Paulo, confirmaram participação.

    No evento, devem ser expostos ônibus antigos que revelam momentos diferentes dos transportes, mas também veículos atuais e recém-aquisições das companhias.

    É uma oportunidade também de as empresas estreitarem laços com os admiradores dos seus trabalhos e com a comunidade por meio de um contato mais informal e diferente.

    Serão exibidos ônibus urbanos e rodoviários, soluções tecnológicas e de mobilidade.

    Entre as empresas que devem participar estão: MobiBrasil Transportes São Paulo; Sambaíba Transportes Urbanos; Imperial Transportes Coletivos; Brasil Sul Viagens; Viação Garcia; Transportes Santa Maria; Cati-Rose Transporte de Passageiros; Del Rey Transportes; Viação Santa Brígida; Urubupungá Transportes e Turismo; Viação Gato Preto; Suzantur – Transportadora Turística Suzano; SPTrans – São Paulo Transportes.

    Fonte: Diário do Transporte

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!