Empresas de transportes de cargas vão reduzir operações no Rio de Janeiro

     
    O presidente da Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro (Fetranscarga), Eduardo Rebuzzi, anunciou em entrevista à CBN, que as empresas do setor de transportes rodoviário de cargas vão reduzir as operações no estado, a partir do dia 21 de agosto. 
     
    Segundo o profissional, a medida pode provocar desabastecimento de alguns itens, como combustíveis para aviões. Ele classificou a mobilização como uma reação à alta do número de roubos e à violência contra os profissionais do setor. “Não é um movimento. É uma reação natural de quem está sofrendo muito e está vendo seu trabalhador em risco de vida”, disse. 
     
    Rebuzzi participou, na última quarta-feira, 26, de uma reunião na Secretaria de Segurança. Com base nos dados apresentados pela entidade, comprometeu-se a apresentar, na sexta-feira, um planejamento durante uma reunião no Palácio Guanabara.
     
    “Eles não têm o domínio completo da situação. O que preocupa muito é que a toda hora eles dizem que o plano só terá a sua aplicação efetiva iniciada quando houver recursos. O que se nota é que não há recursos”, finaliza.
     
    Fonte: CBN Rio
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!