Empresa lança novo aplicativo de transportes exclusivo para mulheres

    O mercado brasileiro acaba de ganhar uma nova opção de transporte exclusivo para o público feminino para mulheres: o aplicativo Nüshu (“escrita de mulher”), que está em fase de recrutamento de motoristas mulheres para trabalharem em São Paulo. 
     
    A desenvolvedora da ferramenta, Iara Pedro, diz a ideia de criar o app surgiu com o crescente número de denúncias de mulheres, que sofreram assédio ou até mesmo estupro utilizando os atuais serviços disponíveis no mercado. Segundo a empresa, que fica com 20% do valor da viagem realizada pela motorista, Nüshu é uma palavra chinesa que significa “escrita de mulher” e faz referência a uma forma de caligrafia criada por mulheres no país asiático.
     
    A empresa destaca que o Nüshu tem estabilidade e funciona de acordo com os padrões estabelecidos pelas lojas de aplicativos do mercado. Além disso, o dispositivo promete uma compensação maior do que os outros aplicativos já conhecidos. “Nosso aplicativo repassa 80% do valor da corrida para a motorista. Ou seja, ela fica com 5% a mais do que a média do mercado”, garante a desenvolvedora.
     
    O aplicativo já disponível para aparelhos Android e iOS, e permite o pagamento via cartão de crédito pelo Mercado Pago, plataforma do Mercado Livre. Para mais informações, clique aqui.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!