Elog implementa novo sistema de leitura de código de barras

    A Elog, operadora logística, está implementando, em seu Centro de Distribuição de Alphaville, São Paulo, a leitura de código de barras GS-128, que permite o rastreamento de itens desde a chegada até a saída do armazém. 
     
    A adoção desse padrão é voltada ao segmento de healthcare e permitirá também fazer a leitura de uma série de informações variáveis em um único código de barras. “Será possível ler números de série, datas de validade, número de lote de produtos, além de rastrear cada item”, explica o gerente de Operações e Transporte, Maurício Leonel. 
     
    O novo sistema estará disponível no mês que vem. “Estamos dando um passo à frente, criando um diferencial competitivo e nos adequando às exigências do mercado farmacêutico e da Anvisa”, ressalta Leonel. 
     
    O CD Alphaville é especializado no setor de healthcare. Dos 62 mil metros de área de armazenagem, o segmento ocupa 8.500 metros, incluindo espaços segregados para produtos de alto valor agregado. “Nessas áreas, fazemos adequação de produtos, como etiquetagem, manuseio e montagem de kits para clientes de diferentes perfis, como fabricantes de curativos, cosméticos e preservativos”, finaliza. 
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!