Conferência Nacional de Logística 2016 abre inscrições

    A 20ª Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Associação Brasileira de Logística (Abralog), está com inscrições abertas. Este ano o evento contará com seis painéis de discussão, com a presença de líderes do setor que abordarão temas como a integração indústria-varejo, logística farmacêutica, tecnologia, mobilidade e Real Estate. A CNL ocorrerá nos dias 20 e 21 de setembro, simultaneamente à Movimat, no Pavilhão Branco Expo Center Norte, em São Paulo.

    “A Conferência Nacional de Logística, realizada durante a Movimat, trará temas que apontarão perspectivas para o setor para os próximos anos”, explica o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira.

    O painel “Oportunidades da Integração Indústria & Varejo”, no dia 20, às 9h, contará representantes da indústria e do varejo nacional debatendo ações que têm sido implantadas, oportunidades e desafios para se aumentar a colaboração na cadeia de suprimentos.

    Já o painel “As Perspectivas e Tendências no Jovem Mercado de Real Estate Brasileira” ocorrerá às 11h, seguido pelo “Panorama da Logística Farmacêutica no Brasil”, que acontece às 14h. Na quarta-feira, 21 de setembro, a Conferência abrirá às 9h, com o tema “Como Gerar Valor em Tecnologia”, seguido por “Multimodalidade”, que será ministrado às 11h e, “Logística Urbana e Mobilidade, que fechará a programação às 14h.

    A programação completa e a relação dos palestrantes da 20ª Conferência Nacional de Logística estão disponíveis no site do evento (clique aqui).

    Para mais informações, estão disponíveis o telefone (11) 3668-5513 e o e-mail [email protected].

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!