Comjovem Nacional promove campanha de Doação de Sangue

    A Comissão de Jovens Empresários e Executivos Nacional (Comjovem Nacional), da NTC&Logística, iniciou uma campanha de doação de sangue com o objetivo de engajar seus membros em uma causa social. 
     
    Os materiais de divulgação da campanha já estão sendo distribuídos aos 26 núcleos da entidade em todo o País. “Nós também vamos disponibilizar para todos os núcleos camisetas, banner e todo material de suporte para divulgação e marketing”, diz o vice-coordenador da Comjovem Nacional, André de Simone.
     
    O objetivo da entidade é ter o maior alcance possível, portanto, todos podem participar, tanto os membros da Comjovem, como amigos, familiares e colaboradores das empresas. Para promover a campanha, a organização conta com o patrocínio da Autotrac, Braspress, Desconfie Já, Funcional Consultoria, Man Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Trade Vale.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!