Circuito Semipesado 2014 da Scania se aproxima das últimas etapas

    Está chegando ao fim a terceira edição do Circuito Scania Semipesado. De hoje (27) a 29 de agosto, será realizada a penúltima etapa em Itabaiana (SE), no Posto Espinheiro, sob responsabilidade da concessionária Movesa. O último passo será no Posto Trevão, em Votuporanga (SP), de 2 a 5 de setembro, sob coordenação da Casa Escandinávia. 

    Para participar da ação, conhecer os produtos semipesados Scania e dirigir um dos caminhões disponíveis, basta ao interessado procurar a estrutura montada nos locais indicados e a equipe de vendas e da organização. No total, o evento terá 11 etapas e tem por objetivo promover os produtos da categoria em que a Scania vem atuando desde 2010. 

    “O Circuito Semipesado 2014 está sendo um sucesso. Cada vez mais clientes novos e tradicionais dessa categoria estão descobrindo as vantagens de nossa linha. O interesse não para de crescer”, afirma Wagner Tillmann, gerente de negócios para caminhões semipesados da Scania no Brasil. 

    O P 310 continua sendo o campeão de emplacamentos da Scania nos semipesados. A principal versão do modelo, de configuração de rodas 8×2, obteve 768 unidades registradas de janeiro a julho deste ano. Ele tem sido muito bem aceito pelo mercado em virtude das múltiplas aplicações nas quais pode ser utilizado. Além de ter a maior capacidade volumétrica de carga da categoria (na opção de entre-eixos de 6.300mm de fábrica), com a maior área disponível para carregamento. 

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!