CEABS apresenta duas soluções para combater o roubo de cargas

    A CEABS, empresa do grupo Europ Assistance, se prepara para apresentar duas novas soluções para combater o roubo de cargas, são elas, a Carga Dual, que permite a comunicação por meio de duas operadoras de telefonia celular diferentes; e o Carga Dual Satelital, que proporciona também o monitoramento por meio de satélite. 
     
    “O novo sistema dá maior flexibilidade nas operações aos gestores de frotas, oferecendo tecnologia de ponta com alta qualidade na prestação de serviços de instalação e pós-venda”, destaca o diretor de Marketing e Vendas da CEABS, Sandro Azevedo. 
     
    Com inteligência embarcada, o rastreador executa ações pré-configuradas sem a interferência da central, mesmo em locais sem sinal. Por meio do sequenciamento de macros é possível programar os roteiros diários do motorista, definir os pontos de paradas e ações automáticas como destravamento da porta-baú, nos locais autorizados para carga e descarga. A solução permite, ainda, a troca de mensagens entre o condutor e a central de monitoramento, o envio de comandos para os atualizadores (bloqueio, trava baú), a emissão de relatórios online e muitas outras funcionalidades. 
     
    A isca de carga é outra solução da empresa para a localização das mercadorias roubadas e furtadas, que proporciona a recuperação dos produtos mesmo sob a ação de jammers.
     
    Para mais informações, acesse o site: http://www.ceabs.com.br/
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!