Caravana Vou de Scania realiza sua última etapa em Santa Inês, no Maranhão

    A Caravana Vou de Scania realiza nesta semana sua última etapa. Até sexta-feira (7), a ação estará no Posto Magnólia 7, em Santa Inês, no Maranhão. A organização está sob responsabilidade da Casa Scania Alpha.

    Durante a ação no Posto Magnólia 7, os transportadores e autônomos podem conhecer as melhores soluções da marca para veículos rodoviários, semipesados e serviços, e de alternativas financeiras, seguros, bem como as vantagens do Consórcio Scania. Além disso, os interessados podem fazer test-drive com um caminhão pesado Streamline R 440 ou dirigir um semipesado P 310 8×2. O evento é aberto ao público.

    A ação foi dividida em duas equipes e vem percorrendo diversas cidades, simultaneamente, desde o dia 18 maio, para mostrar aos clientes todos os diferenciais das linhas de produtos e serviços da marca. O evento passou pelos Estados do Paraná, Mato Grosso, Rondônia, Roraima, Pará, Maranhão, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Paraíba, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal. A caravana conta com o apoio da rede de concessionárias da marca, do Scania Banco, Seguros Scania, Consórcio Scania, Noma e outros parceiros.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!