CAOA vai oferecer curso de mecânica automotiva básica para mulheres

    A CAOA, montadora de veículos Hyundai, vai oferecer a 80 clientes da marca um curso de mecânica automotiva básica entre os dias 04 e 25 de março. As aulas, no entanto, serão oferecidas exclusivamente para mulheres e serão ministradas por uma equipe feminina. Chamado de “Mecânica para elas – Você no comando do seu carro”, o curso será realizado no showroom da montadora no bairro de Moema, em São Paulo.

    Ao todo, serão quatro turmas com 20 alunas cada. O curso vai apostar em uma didática mais dinâmica e incluirá tanto a parte teórica quanto prática.

    Segundo odiretor de pós-venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a iniciativa é justificada por conta do aumento significativo da participação feminina no processo de compra e manutenção de veículos.

    “É nosso dever oferecer os conhecimentos fundamentais sobre mecânica automotiva. Com isso, minimizamos os riscos desse importante público ser lesado por profissionais despreparados, além de contribuir para a escolha consciente de um local confiável e de qualidade para a realização dos serviços de manutenção”, diz o executivo.

    O curso foi desenvolvido pensado nas especificidades do público. A ação pretende ensinar as noções básicas sobre os elementos mecânicos principais de um veículo, como motor, freio, direção, suspensões etc.

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!