Big Tires e Malhotra firmam parceria comercial com foco no mercado de reposição

    A Big Tires, empresa especializada na importação e venda de pneus para os setores Agrícola, Mineração, Infraestrutura e Portuário, a partir da modalidade de E-commerce, firmou parceria com a fabricante indiana Malhotra, presente em mais de 65 países. 

    A ação foi construída com foco em diversificar a linha de pneus pesados ofertados ao mercado local de reposição, incluindo modelos e medidas com forte demanda em todo o País. Entre os mais utilizados dentro dos segmentos de máquinas e implementos Agrícola e Industrial OTR.
     
    Segundo a diretora de operações e novos negócios da Big Tires, Eloisa Mesquita, “a oferta de pneus de construção diagonal, com alta qualidade de matérias-primas e capacidade de carga motivou o início da parceria”. 
     
    Impulsionada principalmente pelo maior otimismo dos empresários com a retomada da atividade econômica do setor de agronegócio, a procura por novos pedidos de pneus na loja virtual da Big Tires para diferentes regiões do País, tem sido crescente nos últimos meses. Para efeito de comparação, somente nos primeiros seis meses de 2017, o faturamento com as vendas efetivadas de pneus da linha agrícola do grupo cresceu 110% em relação a igual período de 2016. 
     
    Atualmente, a principal demanda da Big Tires se concentra nas localidades onde se desenvolvem atividades de produção agrícola nas Regiões Sudeste, seguido pelos Estados e municípios das regiões Sul, e para pneus OTR na região Norte do País, com medidas como: 18.4-30, 18.4-34, 17.5-25, 14.00-24 entre outros.
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!