Ativa Logística inaugura filiais para atender o setor de saúde no Rio de Janeiro

     
    A Ativa Logística acaba de inaugurar duas filiais no Rio de Janeiro. A primeira fica em Itatiaia e a segunda em Campos de Goytacazes. Ambas fazem parte da estratégia de expansão da companhia e foram criadas para que ela esteja mais próxima dos mercados consumidores, como a indústria e o varejo farma. 
     
    O gerente de Itatiaia, Clodoaldo Oliveira, explica que a unidade é o remanejamento da operação de Resende, iniciada no ano passado. “Os segmentos de saúde, higiene e beleza estão crescendo na região. Temos ainda um grande volume de empresas importantes, que podem fortalecer ainda mais o nosso crescimento exponencial”. 
     
    A empresa pretende movimentar cerca de 200 toneladas mensalmente em cada uma das novas filiais. O presidente da Ativa, Clóvis A. Gil, ressalta que “nas duas operações foram instalados equipamentos com as mais recentes tecnologias utilizadas em operações logísticas, com acesso aos sistemas de WMS e TMS mais modernos do mercado”. 
     
    Todos os investimentos realizados pela Ativa até o momento, de acordo com Gil, fazem parte de uma estratégia da empresa para se tornar líder em serviços de entregas de medicamentos e cosméticos no país. A grande aposta da companhia está nas áreas de adequação e separação de pedidos e GIL (Gestão Integrada de Logística).
     
    Com as novas unidades no Rio, a Ativa chega a 18 filiais e totaliza cerca de 2.130 funcionários para garantir, as 150 mil entregas mensais em 2,5 mil municípios pelo país. A demanda, até o final de 2017, deve aumentar e para isso a empresa projeta novas contratações e investimentos em regiões estratégicas. 
     
    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!