Áreas do porto de Santarém serão leiloadas em março

    Duas áreas do porto de Santarém (PA) serão leiloadas no dia 23 de março de 2017, na BM&F Bovespa, em São Paulo. As infraestruturas são destinadas à movimentação e à armazenagem de granéis líquidos. Os avisos de licitação estão publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira, 29 de novembro.

    As concessões terão prazo de 25 anos. Ao todo, deverão ser investidos R$ 29,9 milhões. Os recursos são para beneficiar a ampliação dos tanques de armazenamento (de gasolina, diesel e etanol) e atendimento a requisitos, entre eles o de segurança e o de prestação de serviço adequado. O leilão vai proporcionar a geração de 162 empregos diretos e 879 indiretos.

    Conforme a Agência Nacional de Transportes Aquaviários – Antaq, os terminais são de extrema relevância para a distribuição de combustíveis para a região norte do País.

    Os editais podem ser obtidos no site da Antaq (www.antaq.gov.br) e do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil (www.transportes.gov.br), ou na sede da Agência em Brasília, no endereço SEPN Quadra 514, Conjunto “E”, Edifício Antaq, na Asa Norte.

    Fonte: CNT

    Compartilhe nas redes sociais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor, entre com seu comentário
    Por favor, entre com seu Nome aqui!