Acompanhe a Editora Frota
Para prevenir o envio de spam, deixe este campo em branco.

 

Você está aqui

Lançamento | sexta-feira, 14/07/2017 03:21

Alelo vai operar no setor de pagamento eletrônico de pedágio a partir de 2018

Iniciativa faz parte da estratégia de ampliação de negócios da empresa
Iniciativa faz parte da estratégia de ampliação de negócios da empresa
A Alelo, bandeira especializada em benefícios para os segmentos de alimentação, cultura, transporte e saúde, vai operar no pedagiamento eletrônico das rodovias federais de todo o país com a marca Veloe a partir de 2018. 
 
A novidade, autorizada pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (Antt), faz parte de uma estratégia para ampliar os negócios da empresa e promete conquistar o público brasileiro com produtos inovadores e digitais em mobilidade e acessibilidade urbana.  
 
Segundo o presidente da Alelo, Raul Moreira, explica que a empresa está passando por um momento importante. “Estamos em processo de ampliação das nossas soluções para empresas e, agora também consumidores, além do fortalecimento do nosso papel como uma bandeira especializada em soluções de benefícios e gestão de despesas corporativas”, destaca. 
 
A marca Veloe foi concebida para ser totalmente digital, com foco na experiência do cliente e simplicidade de uso, oferecendo novos serviços como a flexibilidade de adesão, pagamento, formas de uso e gestão de conta. A previsão da companhia é que a empresa alcance 1,5 milhão de usuários até 2020, entre indivíduos e empresas.
 

Deixe seu comentário