A Viação Vaz, de Santo André, no ABC paulista, acaba de adquirir cinco novos ônibus urbanos NEOBUS New Mega. Dessa forma, os veículos devem

A Viação Vaz, de Santo André, no ABC paulista, acaba de adquirir cinco novos ônibus urbanos NEOBUS New Mega. Dessa forma, os veículos devem ser utilizados para o transporte público da cidade. Com isso, a marca amplia seu crescimento nas cidades da região metropolitana de São Paulo.

Os veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, têm 12.240mm de comprimento e três portas. Além disso, possuem elevador na porta central para total acessibilidade. Ao todo, a  capacidade é de 80 passageiros (38 sentados em poltronas estofadas com encosto alto e 42 em pé).

Leia também: Após aval da PGM, São Paulo renova contratos de ônibus

Contam ainda com janelas urbanas com vidros móveis na parte superior, sistema multiplex, tomadas USB para todas as poltronas. Ainda mais, os modelos estão preparados para Wi-Fi, GPS, sistema de monitoramento com câmeras de vídeo e monitor no painel do condutor.

Os ônibus Neobus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto, desempenho e reduzido custo operacional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here