A Mercedes-Benz comercializou quase 500 caminhões para operadores de transporte da Ambev. Assim, a dona de marcas como Água AMA, Skol e Brahma,

A Mercedes-Benz comercializou quase 500 caminhões para operadores de transporte da Ambev. Assim, a dona de marcas como Água AMA, Skol e Brahma, renova e amplia sua frota. A entrega dos primeiros modelos começou este mês. Além disso, a previsão é que todo o volume entrará em operação até o início de 2020.

De acordo com Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO América Latina, é a maior venda no ano. “Essa é a venda mais expressiva da Mercedes-Benz no mercado brasileiro neste ano em termos de volume para um único cliente. Além disso, essa é a primeira vez que vendemos um grande lote de extrapesados para as operações da Ambev. São mais de 270 Actros nessa negociação. Assim, evidenciando a presença dessa linha no transporte de bebidas no País”.

Leia nossa página especial sobre caminhões

Segundo Guilherme Gaia, diretor de Sustentabilidade e Suprimentos da Ambev, a definição pelos modelos Actros deve-se aos ótimos resultados obtidos com essa linha na distribuição de bebidas, a partir de 16 unidades adquiridas em outubro de 2018.

“Esse foi um marco para evoluirmos na parceria com a Mercedes-Benz, que se evidencia nas frotas dos operadores de bebidas da nossa companhia. Sempre estamos atentos às melhores tecnologias e ao fortalecimento de parcerias estratégicas para o nosso negócio. Portanto, a Mercedes-Benz é uma parceira fundamental para chegarmos ainda mais longe. Com isso, continuarmos levando as melhores bebidas aos nossos consumidores por todo o País”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here