Mercedes-Benz vende 170 ônibus para renovação de frota em Salvador

 

A Mercedes-Benz fornecerá 170 novos ônibus para renovação de frota de Salvador. A ação faz parte de um programa que visa trazer 1.000 novos veículos à capital baiana nos próximos 4 anos.

Dessa forma, os novos veículos fornecidos pela montadora alemã, tem previsão de entrar em operação em agosto e setembro. Todas as unidades são do modelo OF 1724. Além disso, são divididos entre duas empresas. São 77 unidades para a empresa Plataforma Transportes e 93 unidades para a OT Trans.

De acordo com Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing Ônibus da Mercedes-Benz, é uma volta da empresa em um importante mercado. “É uma grande conquista para a Mercedes-Benz ter sido a marca escolhida para renovação de frota, em uma cidade que não comprava ônibus há quatro anos e numa região marcada pela forte presença da concorrência. Logo, a melhor performance de nossos produtos e serviços e o nosso custo operacional foram fatores determinantes na hora da negociação”.

Com a nova venda a Mercedes-Benz dá um salto importante no mercado de Salvador. Segundo dados da montadora, a empresa chega a 40% de participação no mercado. Anteriormente, em 2017, o percentual de participação na capital baiana era de apenas 6,4%.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here