A Marinha do Brasil adquiriu por meio de pregão eletrônico 40 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega.
Foto: DC Produções/Giovani Boff

A Marinha do Brasil adquiriu por meio de pregão eletrônico 40 unidades do ônibus urbano NEOBUS New Mega. Os modelos são desenvolvidos pela Neobus juntamente com a Iveco Defence Vehicles. Dessa forma, são os primeiros ônibus das marcas adquiridos pelo órgão federal. Portanto, os veículos serão incorporados à frota para utilização no deslocamento da corporação.

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da Neobus, a aquisição traz novas possibilidades. “É muito importante fornecer nossos veículos para a Marinha do Brasil. Por isso, estamos muito satisfeitos pela escolha da Iveco pelos nossos produtos. Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa participação de mercado”.

Leia também: Neobus vende 150 ônibus para empresa de transporte de MG

Com chassi Iveco 170S28, os veículos têm 12.545mm de comprimento, são equipados com sistema de ar-condicionado. Os modelos possuem capacidade para transportar 49 passageiros sentados.

As unidades serão distribuídas por todo território nacional. Por enquanto, as primeiras foram entregues para Pernambuco e São Paulo. Sendo um veículo para a cidade Olinda e dois para a cidade de São Paulo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here