A Marcopolo vendeu 74 novos ônibus para a Turbus, importante operador de transporte rodoviário do Chile, com previsão de entrega para o próximo mês de julho. Os veículos serão utilizados nas linhas que ligam a capital, Santiago, e cidades do sul e norte do país.

De acordo com o gerente executivo de Negócios Internacionais, José Luiz Góes, a Turbus é um do mais antigos e tradicionais clientes da Marcopolo. “A parceria é estreita e forte. Desde a década de 80 fornecemos ônibus para a operadora, sendo que, em 1991, celebramos a entrega da unidade 60.000 da Marcopolo. Nos últimos seis anos foram foram 225 veículos adquiridos”, destaca o executivo.

Paradiso 1800 Double Decker

Os ônibus adquiridos, modelo Paradiso 1800 Double Decker, possuem chassi Scania K400 6×2 e os Paradiso 1050 chassi Mercedes-Benz O500RS 1936 4×2, todos com sistema de segurança ativa (sensores, câmeras e alarmes anticolisão). Além disso, contam com diferentes configurações e equipamentos de acordo com o modelo de carroceria. Tamém são equipados com poltronas semileito, sistemas de ar-condicionado e calefação e de áudio e vídeo com rádio MP3, preparação para DVD e para monitores de vídeo, iluminação em LED Bio Lighting, audiofones de três canais com controle de volume, tomada USB e carregador de celular e tomada em todas as poltronas.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 DD apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Possui parede de separação com porta, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, porta-copos, porta-revistas e câmeras de monitoramento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here