A Marcopolo vendeu 58 novos ônibus para a operadora de transportes Catedral, em Brasília. As unidades são divididas em 4 modelos da montadora
Foto: Douglas de Souza Melo

A Marcopolo vendeu 58 novos ônibus para a operadora de transportes Catedral, em Brasília. As unidades são divididas em 4 modelos da montadora, Paradiso New G7 1800 DD e Paradiso New G7 1600 LD, urbano Torino e micro-ônibus Senior. Dessa forma, a previsão é que os veículos sejam entregues entre agosto e dezembro.

Grande maioria das unidades, 46 serão de modelos rodoviários, sendo 36 Paradiso New G7 1600 LD. Por outro lado, as configurações devem ser variadas de acordo com solicitado pela Catedral.

Confira mais notícias na nossa página de empresas

Assim, terão veículos com poltronas Leito, Leito Cama e Semileito Master. Além disso, todos os veículos contam com parede de separação total, cortinas, bagageiro e outras comodidades. 

Além dos 46 rodoviários, a Catedral também adquiriu seis unidades do modelo urbano Torino e outras seis do micro-ônibus Senior. Os Marcopolo Torino têm 13.345mm de comprimento e são equipados com elevador para acessibilidade. Já os seis micros Senior têm configuração urbana e serão utilizados no transporte urbano no entorno de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here