Lufthansa Cargo apresenta primeiro aplicativo para clientes de carga aérea

Através de aparelhos smartphones, embarcadores podem obter informações sobre as remessas de carga a qualquer momento

Através de aparelhos smartphones, embarcadores podem obter informações sobre as remessas de carga a qualquer momento

A Lufthansa Cargo é a primeira empresa de carga aérea do mundo a oferecer gratuitamente aos clientes, desde já, um aplicativo de rastreamento para todos os smartphones atuais. Dessa forma, os agentes de carga têm como obter informações rápidas e sem complicações sobre as remessas de carga aérea a qualquer momento. O sistema foi desenvolvido pela Lufthansa Cargo para os dispositivos Blackberry, iPhone e Android, e estão disponíveis nas respectivas lojas de aplicativos sob a palavra-chave “Lufthansa Cargo”.

Paralelamente, a Lufthansa iniciou a primeira plataforma de inovação aberta do setor de carga aérea no último dia 1º de novembro. Nas próximas semanas serão desenvolvidas soluções e visões futuristas inovadoras e avançadas para soluções e procedimentos mais ecológicos na carga aérea no portal online www.innovation.lufthansa-cargo.com, criado para este fim. A plataforma de inovação é dirigida principalmente a clientes de carga aérea, especialistas do setor de logística e cientistas. Os participantes poderão sugerir e discutir em fórum novas ideias e abordagens até 19 de dezembro. Em seguida, elas serão avaliadas por um júri de especialistas. As sugestões mais inovadoras vão receber prêmios atraentes como um treinamento num simulador de voos.

Divulgação

Compartilhe nas redes sociais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu Nome aqui!