A transportadora Librelato inaugurou no último mês a Unilibrelato – Universidade Librelato - com pós-graduação - exclusivamente para seus profissionais.

A transportadora Librelato inaugurou no último mês a Unilibrelato – Universidade Librelato – com pós-graduação – exclusivamente para seus profissionais. Em princípio, será oferecido somente o curso de Tecnologia de Engenharia de Produção. Dessa forma, os funcionários interessados poderão frequentar as aulas teóricas e práticas, com duração de 24 meses.

De acordo com José Carlos Sprícigo, CEO da Librelato, o incentivo será totalmente por parte da empresa. Além do curso inicial, estão previstos outros para aumento da grade da Unilibrelato. “O que nos motivou a investir em nossa própria universidade foi a necessidade de capacitar progressivamente os profissionais. Logo, tornando-os cada vez mais aptos às demandas específicas da empresa e dos clientes”, explicou.

Confira nossa página especial sobre as empresas

A Unilibrelato é resultado de uma parceria com a SATC – Instituição ligada à Educação, Tecnologia e Inovação. A entidade, situada em Criciúma, SC , disponibiliza o espaço físico para que as aulas aconteçam. Desse modo, a primeira turma, que começou em junho, já conta com 43 profissionais. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here