Após a mudança na alta cúpula da CNT, tendo Vander Costa como presidente e Flavio Benatti como vice, também chegou o momento de renovar a liderança na seção de cargas. O indicado para assumir esse cargo de grande importância foi José Hélio Fernandes, também presidente da NTC&Logística.

“Todos que estão chegando nessa nova gestão já trabalham há muito tempo juntos. Vander é nosso vice-presidente na NTC e conhece todos os problemas. A seção de cargas tem uma contribuição muito importante e não teremos dificuldades em trabalhar juntos, até pelo relacionamento e entrosamento que construímos ao longo desses anos”, declarou José Hélio.

A CNT é comporta por seis seções, sendo que cada uma representa um modal do transporte: transporte rodoviário de passageiros, transporte rodoviário de cargas, transporte aquaviário de cargas e passageiros, transporte ferroviário de cargas e passageiros, transporte aeroviário de cargas e passageiros e infraestrutura de transporte e logística.

Na pauta da seção de cargas estão assuntos políticos, as reformas que devem ser aprovadas neste novo governo, além de temas que sempre permeiam o setor, como infraestrutura, legislação, roubo de cargas etc. “Nos baseamos em uma pauta que já vem sendo discutida e vamos incluindo outros assuntos pertinentes. Queremos que todos tragam suas contribuições: federações, associações e empresários. Assunto é o que não falta”.

Fonte: NTC&Logística

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here