A Iveco acaba de inaugurar uma concessionária em Manaus, a Porto Caminhões. Dessa forma, a montadora amplia sua rede de concessionárias

A Iveco acaba de inaugurar uma concessionária em Manaus, a Porto Caminhões. Dessa forma, a montadora amplia sua rede de concessionárias no mercado brasileiro. Atualmente, a marca possui 71 unidades, a meta é atingir 84 pontos até o fim do ano. A unidade está localizada na avenida Javari, Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Assim, na Porto Caminhões, clientes e visitantes podem conhecer as novidades da montadora. Entre elas, a nova linha Tector. Além disso, modelos como o Daily e o Hi-Way, juntamente com o pesado Hi-Road também estão a disposição.

Leia mais sobre as empresas na nossa página especial

A unidade possui uma área total de aproximadamente 6,5 mil metros quadrados. Além disso, possui 25 colaboradores treinados pela Iveco para o atendimento. De acordo com Marcelo Assis, responsável pela rede Iveco na América Latina, a meta é ampliar a presença na região. “Nosso objetivo é ampliar a presença da montadora no transporte atacadista e no transporte rodoviário na região de Manaus”.

Segundo João Luiz Oliva Pinto, proprietário da Porto Caminhões o investimento foi de cerca de R$ 3,8 milhões. O executivo também falou sobre as preocupações da nova unidade com questões ambientais. “Pensamos também na questão ecológica. Temos um contêiner reciclado, energia solar captada por placas solares e a loja é abastecida com água reaproveitada da chuva”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here